Gente famosa

Tirullipa boqueia comentários após ser criticado por defender 'segunda chance' ao DJ Ivis

Segundo ele, músico - que está preso, vai "voltar transformado".

Publicado em 18/07/2021 19:30 Atualizado em 18/07/2021 19:33
logo
Por Redação Portal T5
Tirullipa disse que DJ Ivis merece uma chance

Tirullipa disse que DJ Ivis merece uma chance (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Após gravar um vídeo em defesa do DJ Ivis - preso após agredir fisicamente a mulher na frente da filha, uma bebê de apenas nove meses, o humorista e blogueiro Tirullipa foi alvo de várias críticas nas redes sociais. Segundo Tiru - como é conhecido pelos fãs, Ivis vai "voltar transformado" da prisão e que merece "outra oportunidade".

“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, disse Tirullipa. (O vídeo está logo abaixo)

Antes de ver o vídeo, clique aqui e confira o caso das agressões envolvendo o DJ Ivis.

Assista

Após o vídeo ser cmpartilhado pelo humorista, várias mensagem de fãs se sentindo magoados foram registradas nas postagens. "Deixa ele bater na tua mulher", escreveu um perfil. "Absurd. Tirulippa defendendo um cara desses", disse outro. Após milhares de reações negativas, o perfil bloqueou os comentários.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play