Gente famosa

Artistas prestam solidariedade à esposa de DJ Ivis, após supostas agressões

Pamella Holanda recebeu a solidariedade da cantora Solange Almeida, da médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, do delegado Bruno Lira, da influenciadora Gkay e da ex-musa da banheira, Luiza Ambiel

Publicado em 11/07/2021 19:30 Atualizado em 12/07/2021 08:41
logo
Por Carlos Rocha
Artistas prestam solidariedade à esposa de DJ Ivis, após agressões

Artistas prestam solidariedade à esposa de DJ Ivis, após agressões (Foto: Reprodução)

A cantora Solange Almeida, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, o delegado Bruno Lira, a influenciadora Gkay e a ex-musa da banheira, Luiza Ambiel. Essas foram algumas das pessoas que prestaram solidariedade e manifestaram pedidos de justiça à Pamella Holanda, esposa do DJ Ivis que expôs vídeos que mostram agressões atribuídas a ele.

Entenda o caso

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, trouxe à tona neste domingo (11) um caso que chocou a web. O DJ Ivis está sendo acusado pela companheira Pamella Holanda de agressão.

A mulher de 27 anos informou que as agressões ocorreram no primeiro dia desse mês e disse que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela.

A coluna de Leo Dias ouviu fontes próximas à familia, que disseram que os dois foram levados à delegacia na cidade de Eusébio, no Ceará.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Pamella compartilhou cenas de agressão e atribuiu ao companheiro essa violência.

Segundo a coluna de Dias, os exames de corpo de delito teriam comprovado as agressões. O colunista informou ainda que Pamella registrou boletim de ocorrência contra o companheiro e ele deve ser ouvido pela polícia na próxima terça-feira (13).

Nas suas redes sociais, DJ Ivis se pronunciou negando as acusações. Ele menciona que uma viatura chegou a ser chamada contra ele, mas que ficou esclarecido que não houve violêncioa doméstica. Sobre os vídeos, ele alega que houve tentativa de Pamella de se jogar do décimo andar do prédio em que moram e ele tentou, por diversas vezes, impedir. Ele afirma que os vídeos estão fora de contexto e que vem sofrendo com chantagens.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play