TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Thammy Miranda posta certidão com "sexo masculino" e é ridicularizado na web

Além dos comentários maldosos, Thammy recebeu apoio e aplausos de muitos seguidores.

Por Redação Publicado em
Thamy 1 277776 36

Thammy Miranda comemorou a mudança de sexo em sua certidão de nascimento com uma postagem no Instagram. No post, o filho da rainha do rebolado, Gretchen, agradeceu seu advogado e chegou a comentar que se via na personagem Ivana, de "A Força do Querer".

"Assistindo o drama do Ivan (Ivanna) na novela das 9 h, lembrei deste caso que tivemos no escritorio no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedencia", escreveu.

Acontece que nem todo mundo gostou da comemoração do jovem. Alguns internautas ridicularizaram o post usando um trocadilho de palavras, dizendo faltar o "principau", fazendo referência ao pênis.

Além dos comentários maldosos, Thammy recebeu apoio e aplausos de muitos seguidores.

Confira:


ESSE É O MEU ADVOGADO! Obrigado por tudo Dr Marcelo @marcelorimonato Assistindo o drama do Ivan (Ivanna) na novela das 9 h, lembrei deste caso que tivemos no escritorio no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedencia. Não podia deixar de postar ! Parabéns equipe RB Advogados !! Parabéns @thammymiranda e muito obrigado pelo carinho das palavras abaixo !!! #Repost @thammymiranda (@get_repost) ・・・ Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e RÁPIDO q eu conheço! ????❤ @marcelorimonato (Quem estiver em busca de resolver sua situação, ele @marcelorimonato é o melhor q eu conheço!) ???????????????????????? #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em Out 18, 2017 às 8:13 PDT


Relacionadas