TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
retomada

Testes da Covid-19 serão feitos em comerciantes de feiras livres nesta segunda-feira (20)

A ação deve abranger cerca de 1.500 comerciantes.

Por Redação Publicado em
Mercado central de joao pessoa
Reprodução/ TV Tambaú

A partir desta segunda-feira (20), serão realizados testagem rápida da Covid-19 em todos os feirantes como parte do protocolo para a retomada das feiras livres de João Pessoa. A ação deve abranger cerca de 1.500 comerciantes.

Cerca de 400 feirantes da Feira de Jaguaribe vão ser testados na segunda e terça-feira (21). Já na quarta-feira (22), 150 feirantes do Mercado Central irão realizar os testes no Parque da Lagoa. Na quinta-feira (23), será a vez dos 60 comerciantes da Feira do Rangel e dos 50 feirantes de Mangabeira VIII. Ainda serão testados na quinta-feira e sexta-feira, os 500 trabalhadores cadastrados na Feira do Oitizeiro e os 200 comerciantes da Feira do Grotão, além dos 150 feirantes da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf).

 A retomada das feiras livres começa na segunda-feira (20).  As bancas deverão respeitar um distanciamento de 1,5 metro entre cada elas. Além disso, os comerciantes deverão disponibilizar álcool gel para clientes e o uso de máscara será obrigatório por todos.

Leia também:

Retorno de aulas práticas de direção veicular deve acontecer gradualmente a partir da segunda-feira (20); saiba mais


Relacionadas