TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasil

Testemunhas de Jeová celebram Morte de Cristo de forma virtual; saiba mais

A celebração acontecerá neste sábado (27) com uma palestra bíblica explicando por que Jesus teve que morrer

Por Juliana Alves Publicado em
Ceia jesus
(Reprodução)

Por causa da pandemia, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas de maneira virtual para a Celebração da Morte de Cristo neste sábado (27). Desde o início da pandemia, em março do ano passado, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente. Por esse motivo, a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

Para a celebrar a data, acontecerá uma palestra bíblica explicando por que Jesus teve que morrer e como essa morte é beneficente para o ser humano.

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram a Celebração em 2020. Assista um vídeo que explica por que essa ocasião é importante clicando aqui.

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado.

Para assistir a esses eventos, fale com uma Testemunha de Jeová ou acesse aqui para descubrir o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar.


Relacionadas