TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba mais

Temporada de competições de beach tennis na PB começa com ‘super evento’

O primeiro torneio de beach tennis do ano na Paraíba acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

Por Redação Publicado em
Beach tennis pb
As inscrições para o torneio vão até o próximo dia 22 de janeiro. As inscrições para o torneio vão até o próximo dia 22 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Os amantes do beachtennisna Paraíba – também conhecido por tênis de areia, versão “abrasileirada” - já começam o ano se preparando para um super torneio, que acontece no início do próximo mês.

É que o Campeonato Paraibano de Beach Tennis 2018 terá um novo evento que vai dar início à temporada. Será o Circuito Paradise de Beach Tennis, promovido pela empresa BT Events, e vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro no Lovina Beach Club, que fica na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Até 2017, o circuito paraibano era composto por três etapas, que aconteciam sempre no segundo semestre de cada ano. A partir de agora a coisa mudou, e outras três novas etapas chegam para somar às que já existem, e deixar os praticantes amadores e profissionais de beach tennis do estado com calendário de competições para o ano todo.

De acordo com Roberto Mayer, um dos sócios da BT Events e atleta, o objetivo da empresa é difundir o esporte. “A gente quer tentar agradar ao máximo todos os participantes, de forma que eles se sintam confortáveis com o espaço que será cedido. Queremos que seja um ambiente familiar e agradável para todos os atletas”, explica ele, ressaltando que agregar novos jogadores também é uma das intenções.

Para isso, o torneio vai contar com uma grande estrutura, que terá o próprio espaço oferecido como um dos diferenciais em relação a outros do Nordeste e de fora da região. Vão ser 12 quadras de jogo, 12 camarotes elevados, 10 lounges com visibilidade para todas as quadras, food park com 14 lanchonetes, espaço kids e música ao vivo em todos os dias de evento.

Além disso, um total de R$ 4 mil em premiação serão distribuídos a todas as categorias (Profissional, A, B e C), tanto no feminino quanto no masculino, junto com brindes e troféus do evento. “A premiação em dinheiro para os campeões de todas as categorias, não só da profissional, é algo que só a gente proporciona”, destaca Roberto.

As inscrições para o Circuito Paradise de Beach Tennis vão somente até a próxima segunda-feira (22), e podem ser feitas online através do sistema Tênis Integrado.

Leia também:

Jogador de 15 anos que disputou Copinha pelo São Paulo Crystal viaja para ser avaliado pelo Grêmio

Torcedor mirim fanático pelo Botafogo-PB visita Maravilha do Contorno junto com jogadores


Relacionadas