TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

​Tabela do Campeonato Paraibano 2020 é ajustada pela FPF

Ajuste de fez necessário em virtude do calendário do futebol brasileiro.

Por Redação Publicado em
FEDERACAO PARAIBANA DE FUTEBOL
Sede da Federação Paraibana de Futebol (foto). Sede da Federação Paraibana de Futebol (foto). Imagem: Reprodução / Internet

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira (20) a realização de ajustes na tabela de jogos do Campeonato Paraibano 2020. A ação acontece em atendimento ao calendário do Botafogo-PB, que, além da competição local disputa a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil simultaneamente.

Os compromissos assinalados acima fizeram com que três confrontos envolvendo a equipe da capital fossem remarcados. O primeiro deles foi cumprido ontem (Campinense 0 x 1 Botafogo-PB, pela terceira rodada). O segundo acontece no próximo sábado (CSP x Botafogo-PB, pela quinta rodada) e o terceiro (Botafogo-PB x Sousa, pela quarta rodada) acontecerá no dia 11 de março.

Uma quarta partida também foi afetada. Isso porque o Belo avançou de fase da Copa do Brasil e o dia 4 de março está reservado para a disputa. Desta forma, o confronto diante do Nacional de Patos - pelo paraibano - que aconteceria na referida data foi remarcado para o dia 18 do próximo mês.

Sexta rodada

A sexta rodada do estadual acontece tem início no dia 1º de março (um domingo). Detalhe: o confronto entre Sport e Campinense - marcado inicialmente para a segunda-feira (2) – foi antecipado e será realizado no domingo após pedido do clube mandante.


Relacionadas