TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em flagrante

Soldado da PM é preso suspeito de sequestro e homicídio em João Pessoa

Integrante da Polícia Militar foi detido em flagrante na tarde desta sexta-feira (24).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, em Campina Grande
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, em Campina Grande (Foto: PC-PB/Divulgação/Arquivo)

Um policial militar foi preso suspeito de sequestro e assassinato de um jovem 23 anos em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), no bairro de Jacarapé. Logo depois, a prisão do soldado foi efetuada.

De acordo com o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão, onde o policial de 31 anos é lotado, o suspeito detido será encaminhado ao 1º Batalhão. Outros dois cúmplices do assassinato são procurados pela polícia.

A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado pode ser do estudante Emerson Nunes, de 23 anos. A identificação do cadáver será examinada pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), mesmo os familiares tendo reconhecido o corpo.

Durante a entrevista coletiva cedida à imprensa na tarde desta sexta-feira, um vídeo compartilhado pela equipe de investigação mostra o momento que o servidor público chuta o portão da casa da vítima, momentos antes do crime. (Veja as imagens)

+ Vídeo flagra policial suspeito de homicídio antes do crime

A família de Emerson denunciou o desaparecimento do jovem na tarde da última quarta-feira (23), no bairro de Mangabeira 8. De acordo com os parentes do jovem, cinco homens encapuzados invadiram a residência, roubaram três aparelhos celulares e levaram o estudante.

Veja mais:

Relacionadas