Paraíba

Vídeo flagra policial suspeito de homicídio antes do crime

Câmeras mostram momentos antes do assassinato de jovem, em João Pessoa.

Publicado em 25/09/2021 14:44 Atualizado em 25/09/2021 15:12
logo
Por Redação Portal T5
Para investigadores, homem que aparece nas imagens é soldado da PM.

Para investigadores, homem que aparece nas imagens é soldado da PM. (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Um vídeo compartilhado pelas redes sociais, nesta semana, mostra o momento que um soldado da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) chuta o portão da casa de um jovem, de 23 anos, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, as imagens foram gravadas momentos antes do assassinato do estudante Emerson Nunes. (Veja as imagens no fim desta matéria)

O policial foi preso em flagrante suspeito de sequestro e assassinato na tarde dessa sexta-feira (24). O corpo da vítima foi encontrado no bairro de Jacarapé.

De acordo com o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão, onde o policial é lotado, o suspeito foi encaminhado ao 1º Batalhão. Outros dois cúmplices do assassinato são procurados pela polícia.

Outros crimes

Durante uma entrevista exibida pelo programa Tambaú da Gente Noite, da TV Tambaú, o delegado Rodolfo Santa Cruz afirmou que "é muito provável que ele [o policial] tenha envolvimento com outros crimes. Afinal de contas, não se sequestra e se mata ninguém por nada", disse. Veja a entrevista completa

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play