TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rede social

Solange Almeida revela que faz sexo 'toda hora' com namorado

Ela conversou com os seguidores através das redes sociais

Por Redação Publicado em
SOLANGE ALMEIDA 26 07
Foto: Reprodução / Instagram

Solange Almeida conversou com os seguidores através das redes sociais e falou sobre intimidades, inclusive, sobre o relacionamento com o namorado, Monilton Moura.

Ela foi questionada se o casal fazia amor no claro ou no escuro. "Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", revelou, sem pestanejar.

Os dois se conheceram em 2015 e namoraram por um ano e meio sem assumir publicamente. "A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais", disse.

A cantora e Monilton Moura possuem 16 anos de diferença de idade e ela comentou o receio que tinha em relação a isso. "Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois", declarou.

Leia também:

Defeito em tubulação provoca vazamento de água limpa em João Pessoa

Policiais buscam suspeitos de explodir posto de gasolina na PB

Linha de ônibus retoma atividades nesta terça (3) em João Pessoa

João Pessoa tem 172 vagas de trabalho a partir desta terça (3)


Relacionadas