TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Sine-PB disponibiliza 56 vagas para depois do Carnaval

As oportunidades são para cinco municípios paraibanos

Por Redação Publicado em
Emprego carteira de trabalho sine

Muita gente está em busca de oportunidade de emprego. Após o carnaval, na próxima quarta-feira (6), o Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 56 oportunidades de emprego na Paraíba.

Durante carnaval, serviços essenciais de saúde funcionam normalmente em JP

As vagas são para a cidade de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo e Guarabira.

Mais da metade das vagas são para a capital. São oferecidas 34 vagas, sendo 10 para operador de Telemarketing Receptivo, além disso, ainda há oportunidades para auxiliar administrativo, churrasqueiro, costureira em geral, técnico de enfermagem, marceneiro, soldador, entre outros.

Em Campina Grande, são 14 vagas de emprego, com oportunidades para cozinheiro de restaurante, costureira, gestor de manutenção, garçom, técnico de vendas e vendedor pracista.

Devido ao Carnaval, para que esteja interessado, o expediente tem início apenas às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa.

Na Capital, o Sine estadual fica localizado na rua: Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão). Já em Campina Grande, as informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-9412.

Leia mais: Bloco cirúrgico do Trauminha é desinterditado pelo CRM

Operação Transporte Seguro realiza abordagens em ônibus com destino à Lucena


Relacionadas