TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Primeira vitória

Serrano-PB bate Sousa e consegue os primeiros pontos no Paraibano

Resultado determinou a queda do primeiro técnico no campeonato.

Por Redação Publicado em
Serrano x sousa

O time do Serrano-PB conquistou os três primeiros pontos no Campeonato Paraibano 2018, ao bater o Sousa-PB pelo placar de 1 x 0, na tarde deste sábado (13), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Embora tenha sido derrotado, foi o time do Sousa-PB que dominou praticamente todo o primeiro tempo. Aos 24 minutos, Jonathan finalizou e a zaga do Serrano salvou em cima da linha. Depois disso, quem começou a trabalhar foi o estreante do dia, o goleiro Rhuan, do Serrano. Já aos 27 minutos, ele evitou o gol nos pés de Jonathan e, depois, de Diego Neves. Aos 38 minutos, na melhor chance da primeira etapa, novamente Jonathan recebeu livre, mas o goleiro mais uma vez conseguiu fazer grande defesa.

No segundo tempo a equipe do Serrano voltou melhor e conseguiu marcar logo aos 6 minutos, com Araújo que, aproveitando uma falha da defesa do Sousa, tocou na saída de Alencar. Tendo um gol a frente no placar, o time passou administrar a partida e buscar os contra-ataques. Precisando da vitória, o Sousa foi todo para cima, mas parou mais uma vez nas boas defesas do goleiro Rhuan. Aos 26, o lateral Léo Azevedo foi derrubado dentro da área. Pênalti que Diego Neves cobrou e que não passou pelo arqueiro do Serrano. Ainda aos 37 minutos, ele fez mais uma defesa depois que Esquerdinha entrou livre na área do Serrano. Após os 7 minutos de acréscimo dados pelo árbitro, o placar não foi alterado, dando a primeira vitória ao Serrano-PB.

Comemoração de um lado, tristeza do outro. A segunda derrota do Sousa no Campeonato Paraibano custou o emprego do técnico Cleibson Ferreira, demitido na manhã desde domingo (14). Mas o dinossauro já anunciou Jazon Vieira como o novo comandante da equipe.

Os dois times voltam a entrar em campo no próximo final de semana. O Serrano-PB vem à João Pessoa para enfrentar a equipe do CSP, jogo que acontece no sábado (20). Já o Sousa recebe no domingo (21) a equipe do Atlético de Cajazeiras.


Relacionadas