TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em cacimba de areia

Sepultamento de ex-vereador morto em acidente na PB acontece neste sábado; jogador está foragido

O atropelamento aconteceu na manhã desta sexta (29)

Por Gracielle Araujo Publicado em
O ex-vereador foi arrastado por mais de 100 metros após ser atingido.
O ex-vereador foi arrastado por mais de 100 metros após ser atingido. (Foto: Reprodução / @cacimbadeareiaoficial)

O corpo do ex-vereador Zenaide Ferreira da Silva, de 75 anos, será sepultado, na tarde deste sábado (30), na cidade de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano. O idoso morreu após ter sido atropelado  por um veículo no início da manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-vereador do município foi arrastado por mais de 100 metros após ser atingido.

Segundo a PM, o suspeito de provocar o acidente é o jogador de futebol Enercino Moreira. O sargento Patrício informou que ele teria passado a noite em uma festa. O atleta já atuou no Botafogo da Paraíba, Nacional de Patos e, mais recentemente, no Autoesporte, em João Pessoa.

Ao Portal T5, a Polícia Civil disse que o suspeito ainda não foi detido e existe a possibilidade de que ele se apresente neste sábado (30). 

O corpo de Zenaide Ferreira está sendo velado em sua residência e o sepultamento está previsto para às 17h. A Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia emitiu uma nota de pesar. Confira a nota:

O prefeito de Cacimba de Areia Rogério Campos, em nome de toda a administração municipal, lamenta profundamente o trágico acontecimento que vitimou o ex-vereador Zenaide Ferreira da Silva. Ao mesmo que pede a Deus que conforte a dor dos familiares neste momento, roga para que o amigo que teve colaboração na política local, exercendo mandato de vereador, descanse em paz na morada eterna.

Nossos votos de Pesar a toda a família.

Leia também:


Relacionadas