TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confirmado

Semob anuncia ampliação da frota no domingo para atender concurseiros

Além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Ônibus em João Pessoa
Ônibus em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou que  ampliará a operação do transporte coletivo da capital - com adição de 50 viagens extras, para atender candidatos do novo concurso da prefeitura da cidade.

Os exames serão aplicados nos próximos domingos (6 e 13 de junho). As viagens têm como objetivo assegurar o deslocamento de quem vai participar do concurso.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade.  “No total serão 37 linhas circulando, disponíveis aos passageiros que vão participar do concurso. Além das viagens habituais que já ocorrem aos domingos, faremos a inclusão de 50 extras, garantindo o acesso dos concurseiros aos locais de prova”, explicou George Morais.

Linhas extras

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).


Relacionadas