TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Selena Gomez lança Rare: "Me fez sentir incrível"

O novo álbum de Selena possui 13 faixas, Look At Her Now e Lose You To Love Me. Há também participações especiais do álbum, com os rappers Kid Cudi e 6black.

Por Redação Publicado em
SELENA 24 09

Selena Gomez lançou nesta sexta-feira (10), o novo álbum Rare! Depois que as faixas e o título foram divulgadas, ela divulgou o primeiro disco de estúdio.

O novo álbum de Selena possui 13 faixas, Look At Her Now e Lose You To Love Me. Há também participações especiais do álbum, com os rappers Kid Cudi e 6black.

Esse trabalho retrata um período difícil enfrentado por Selena. Nos últimos anos ela passou por um transplante de rim por causa do Lúpus e em 2019 se internou em um centro psiquiátrico para tratar um "colapso emocional".

Nessa quinta-feira (9), a cantora gravou vídeo para o Spotify e falando sobre os fãs.

"Eu amo meus fãs muito, muito e não é que eu os ame porque eles me amam. Eu os amo porque realmente tem sido uma jornada na qual sinto que cresci com muitas pessoas. As conversas mais comoventes são aquelas em que elas estão me dizendo que estão sofrendo", disse.

"Eu nunca entendi quando as pessoas diziam: 'Isso salvou minha vida.' Eu simplesmente não entendia isso. Eu gostaria de poder agarrar cada um deles e dizer na sua cara como eles são amados, quão importantes eles são ou quão capazes eles são de absolutamente qualquer coisa. E se eu fiz tudo isso e eu sou apenas uma garota do Texas e ainda está acontecendo comigo, você pode fazer qualquer coisa", contou.

Sobre Rare, ela disse: "Eu apenas senti que era eu, se isso faz sentido. Obviamente, eu tive muitos problemas de auto-estima no passado. Ainda luto com a confiança e sabe, será algo em que estarei sempre trabalhando. Rare me fez sentir incrível. Esse nome foi tão importante para mim no momento em que o ouvi. Essa é para mim uma palavra tão especial e, se há algo que eu possa fazer por homens e mulheres, é dizer a eles que eles são valorizados e que são raros e importantes. É isso que significa para mim", declarou. 

"Passei por muitos momentos em que as pessoas não estavam se envolvendo e elas te colocam pra cima apenas para te destruir, mas eu diria que você é lindo, você está exatamente onde você deve estar mesmo que pareça que isso seja tão difícil. Você vale a pena e sempre tem que escolher a si mesmo. Eu os amo muito", finalizou.

 Veja mais:

Restaurante do Canadá recebe críticas por prometer café grátis para Príncipe Harry


Relacionadas