Esportes

Saiba quais atletas paraibanos já estão em Tóquio

Em algumas modalidades, as disputas ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura.

Publicado em 19/07/2021 09:20 Atualizado em 20/07/2021 11:18
logo
Por Redação Portal T5
Atletas paraibanos em Tóquio. Da dir. à esq.: Álvaro Filho (vôlei de praia), Netinho (taekwondo), Jucilene de Lima (lançamento de dardo), Matheus Cunha e Santos (futebol), Luana Lira (Saltos ornamentais) e Andressa Morais (arremesso de disco)

Atletas paraibanos em Tóquio. Da dir. à esq.: Álvaro Filho (vôlei de praia), Netinho (taekwondo), Jucilene de Lima (lançamento de dardo), Matheus Cunha e Santos (futebol), Luana Lira (Saltos ornamentais) e Andressa Morais (arremesso de disco) (Imagem: Reprodução | Montagem: Cristiano Sacramento)

Vai começar. As Olimpíadas de Tóquio, no Japão, começam esta semana. Boa parte da delegação brasileira já está no país sede. Dos 302 atletas do Brasil, sete são paraibanos. E alguns deles já confirmaram presença na vila olímpica – que fica às margens da baía de Tóquio.

Confira a lista dos nomes e quem já está em Tóquio

  • Álvaro Filho (vôlei de praia) - está em Tóquio
  • Netinho (taekwondo) - está em Tóquio
  • Jucilene de Lima (lançamento de dardo) - está em Tóquio
  • Matheus Cunha e Santos (futebol) – estão em Tóquio
  • Luana Lira (Saltos ornamentais) - está em Tóquio
  • Andressa Morais (arremesso de disco) – está em Tóquio

No futebol, Matheus Cunha (atacante) e Santos (goleiro) estreiam antes mesmo da cerimônia de abertura - que ocorre na sexta-feira (23). A partida diante da Alemanha acontece nesta quinta-feira (22).

Vale lembrar que nos jogos Paralímpicos a Paraíba conta com 22 representantes. Todavia, os respectivos embarques só devem acontecer com a proximidade das competições - previstas para o mês de agosto.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play