TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Personalidades

Saiba os signos dos participantes do BBB21

Por Juliana Alves Publicado em
BBB
(Reprodução/Internet)

A 21ª edição do Big Brother Brasil começou na última segunda-feira (25) e promete ser uma das maiores da história do reality. O jogo da convivência pode dar destaque a participantes festivos e aventureiros. Isso porque quatro dos 20 participantes são do signo de Sagitário: Carla Diaz, Lucas Penteado, Juliette Freire e Arcrebiano.

Uma curiosidade: o signo de sagitário está entre os que mais teve vencedores na história do BBB. Ao todo, foram três: Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12).

Saiba quais são os signos dos outros participantes da casa mais vigiada do Brasil:

Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são do signo de Libra. Os ex-BBBs Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8), vencedores de edições anteriores, também são librianos.

Nesta edição, o signo de Aries está representado por Lumena e Projota. Mesmo signo de dois vencedores: Rodrigo Cowboy (BBB2) e Vanessa Mesquita (BB14).

Gilberto, Arthur e Sarah devem levar toda a emoção à flor da pele. Os participantes da Pipoca são do signo de Câncer.

Os virginianos do BBB21 são Rodolffo e Viih Tube, ambos do Camarote. O perfil de bom ouvinte, porém muito detalhistas, pode causar atritos dentro da casa.

Participantes capricornianos nunca venceram o Big Brother Brasil. Na edição 21, Caio e Karol Conká representarão o signo da organização.

O BBB21 também trouxe participantes dos signos de Gêmeos, Touro e Aquário. O geminiano é Nego Di; A taurina é Kerline e a aquariana é Thaís.

Em resumo:

Áries – Lumena e Projota
Touro – Kerline
Gêmeos – Nego Di
Câncer – Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Arthur
Virgem – Rodolffo e Viih Tube
Libra – Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa
Escorpião – Fiuk
Sagitário – Carla Diaz, Lucas Penteado, Juliette Freire e Arcrebiano
Capricórnio – Karol Conká e Caio
Aquário – Thaís

Leia também:


    Relacionadas