TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Família real

Saiba o real motivo do fim de 'The Crown' na Netflix

De acordo com o roteirista da série, a proximidade do tempo impede que The Crown mostre o presente da realeza

Por Juliana Alves Publicado em
The Crown
(Reprodução)

A série The Cr own, dedicada a realeza britânica, está com os dias contados. Isso porque, como anunciado pela Netflix no ano passado, a série só terá seis temporadas.

Vale lembrar que antes de anunciar que a série sobre a família real acabaria na sexta temporada, a Netflix havia informado que o fim da atração na quinta temporada.

Nas últimas duas temporadas, o elenco de The Crown será diferente. Com isso, será contada mais uma fase da vida da Rainha Elizabeth. Mas, mesmo assim, a série não mostrará o presente da família real. Ou seja, os fãs de The Crown não podem esperar as histórias envolvendo a vida adulta dos príncipes Harry e William.

De acordo com o roteirista e chefe da série, Peter Morgan, contar histórias do presente da realeza nunca esteve nos planos. “Eu acho que há uma certa diferença de tempo para você escrever. Se você escrever, automaticamente vira muito jornalístico pela proximidade do tempo. Se você espera uma geração, você pode escrever como um drama”, disse Morgan para a Entertainment Weekly.

Veja também:

BBB

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas