TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2021

Saiba como participar da Corte Junina do São João de Campina Grande

As inscrições começa a partir da próxima terça-feira (1) e seguem até 10 de junho

Por Juliana Alves Publicado em
São João 2021 em Campina Grande terá eleição da Corte Junina
São João 2021 em Campina Grande terá eleição da Corte Junina (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campina Grande)

O São João de Campina Grande neste ano terá a eleição da Corte Junina, como forma de enaltecer o que é tradicional dentro dos festejos juninos. A Corte Junina será composta por cinco integrantes que se dividirão em três categorias: Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto. Para concorrer ao título, os candidatos poderão se inscrever de maneira on-line a partir da próxima terça-feira (1) até 10 de junho.

A regra básica para participar do concurso é: todo o vestuário deverá atender ao que é tradicional dentro dos festejos juninos. Poderão participar da eleição da Corte integrantes de quadrilhas, grupos e associações culturais atuantes em Campina Grande, assim como nos distritos de Galante, Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

O evento terá premiação para os primeiros colocados, assim como a entrega de troféus e faixas. O regulamento da eleição e o formulário de inscrição serão liberados na próxima semana, pelos canais oficiais da Prefeitura de Campina Grande e nas redes sociais da Secretaria de Cultura.


Relacionadas