TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
poeta

Internado com Covid, Bráulio Bessa respira sem 'auxílio do oxigênio'

Poeta "segue com significativa melhora", informou a assessoria

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 05 29 at 10 57 20
(Foto: Reprodução/Instagram @brauliobessa)

O poeta Bráulio Bessa, de 36 anos, apresentou melhora no estado de saúde, mas segue internado com covid-19. Na última sexta-feira (28), a equipe do cearense publicou uma nota com a atualização do quadro de saúde dele e afirmou que Bráulio deixou de utilizar o auxílio do oxigênio.

"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês", escreveu a assessoria do poeta no Instagram.

Bráulio Bessa é uma das atraçõe do programa 'Encontro, com Fátima Bernardes" e  teve os primeiros sintomas da doença na semana passada. Ele testou positivo para o novo coronavírus na segunda (17) e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da baixa saturação de oxigênio. Ele segue no hospital, mas sem previsão de alta.


Relacionadas