Gente famosa

Internado com Covid, Bráulio Bessa respira sem 'auxílio do oxigênio'

Poeta "segue com significativa melhora", informou a assessoria

Publicado em 29/05/2021 10:45 Atualizado em 29/05/2021 11:01
logo
Por Redação Portal T5
Internado com Covid, Bráulio Bessa respira sem 'auxílio do oxigênio'

(Foto: Reprodução/Instagram @brauliobessa)

O poeta Bráulio Bessa, de 36 anos, apresentou melhora no estado de saúde, mas segue internado com covid-19. Na última sexta-feira (28), a equipe do cearense publicou uma nota com a atualização do quadro de saúde dele e afirmou que Bráulio deixou de utilizar o auxílio do oxigênio.

"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês", escreveu a assessoria do poeta no Instagram.

Bráulio Bessa é uma das atraçõe do programa 'Encontro, com Fátima Bernardes" e  teve os primeiros sintomas da doença na semana passada. Ele testou positivo para o novo coronavírus na segunda (17) e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da baixa saturação de oxigênio. Ele segue no hospital, mas sem previsão de alta.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play