TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festa

Réveillon na capital reúne mais de meio milhão de pessoas

Cerca de 300 mil pessoas estavam só na área dos shows.

Por Redação Publicado em
Reveillon Joao Pessoa 2018

O ano começou em grande estilo para quem optou por passar o réveillon nas orlas de Cabo Branco e Tambaú, na Capital. A animação da festa ficou por conta dos cantores Paulo Ricardo, Raniery Gomes, Preto Netto e da DJ pessoense Dany Andrade.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 mil pessoas marcaram presença na virada do ano na orla de João Pessoa, sendo cerca de 300 mil só na área dos shows.

A festa contou com um palco de 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma house mix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV, além de um espaço com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O ponto mais esperado da festa foi a apresentação do cantor Paulo Ricardo, que destacou a impressão positiva de João Pessoa e a responsabilidade de se apresentar no Réveillon da Capital. “Nós estivemos aqui há dois anos e é uma emoção diferente, porque é muita gente e é importante pensar um espetáculo para todo mundo, em meio à essa emoção da virada do ano e a esperança de dias melhores. É sensacional celebrar e poder fazer a trilha sonora de um momento tão especial e João Pessoa, pra quem passa por uma selva como Rio e São Paulo, estar aqui é maravilhoso, como um tipo de férias”, ressaltou o cantor.

O ‘Réveillon João Pessoa 2018’ reuniu pessoeneses e turistas de vários locais do País.  A economista Rachel Alcântara mora no Rio de Janeiro, e pelo segundo ano escolheu passar a virada de ano na Capital. “Vim ano passado e adorei. Esse ano a estrutura está melhor ainda e tem atrações para todos os gostos, também aproveitei pra passar uma semana aqui, gosto muito das praias da cidade”, afirmou Rachel.

Foto: Gilberto Firmino


Relacionadas