TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Chamou a atenção

Renata Fan cumpre aposta e publica foto de biquíni; detalhe chama atenção

Por Redação Publicado em
FAN 27 01 2020
Renata Fan Renata Fan Foto: Reprodução / Internet

A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, cumpriu uma promessa feita recentemente e publicou uma foto de biquíni. O acerto seria realizado caso o Internacional, seu time do coração, fosse Campeão da Copa São Paulo de futebol Jr.

E mais: o Inter foi campeão ao vencer o maior rival, o Grêmio, nos pênaltis. O post, portanto, foi realizado. Mas, teve um detalhe que chamou a atenção: a apresentadora utilizou um editor de imagens para ‘afinar a barriga’. O que acontece é que, em função disso, ela distorceu umas talas de madeira do piso.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! ???????????????? #promessa #promessacumprida

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em 27 de Jan, 2020 às 7:03 PST

Em meio a vários comentários positivos, teve quem reparasse no 'detalhe'.

"Algo de errado não esta certo", escreveu uma moça. "Photoshop pegando ein", disse outro. "Pq o chão ta torto?", questionou um terceiro.

Leia mais: João Pessoa tem a passagem de ônibus mais cara entre as capitais do Nordeste

Moradores de João Pessoa reclamam do acúmulo de lixo nas ruas e denunciam falta de coleta

Justiça suspende resultado do Sisu e cobra governo por erros

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas