TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Deu o que falar

Relembre dez polêmicas entre famosos

Por Redação Publicado em
Hulk

MC Japão

No dia 16 de maio deste ano, a briga entre os MC's Japão e Dadá Boladão movimentou as redes sociais de Pernambuco. O motivo da briga seria o fim do relacionamento da bailarina Vitória Kelly com o MC Japão. No dia anterior, a bailarina participou da gravação de um videoclipe da música Vou Te Machucar, de Dadá Boladão. Após o término das filmagens, os dois teriam ido de táxi até um motel e foram perseguidos por MC Japão. Ele gravou o momento em que abordou Dadá Boladão e Vitória Kelly e, no vídeo, o MC e a bailarina aparecem no banco de trás do veículo. Com a voz bastante alterada, Japão ordenou que o taxista parasse o carro e começou a xingar a bailarina, insinuando que ela teria um caso com Dadá Boladão.

+ Cantor Josh Beauchamp, do grupo Now United, é criticado por machismo após postar música

+ Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em vídeo: "Vou pra cadeia com honra"

Além disso, Priscilla Fontenele, ex de Dadá Boladão, gravou vários stories com MC Japão para falar sobre o assunto. Segundo eles, Dadá proibiu a ex de participar da gravação do videoclipe no dia em que aconteceu a confusão. Priscilla ainda disse que suspeitava que Dadá e Vitória tinham um relacionamento. Ela contatou MC Japão, que foi atrás dos dois e fez o flagrante.

Após o ocorrido, Dadá e Vitória gravaram um vídeo para explicar o ocorrido. Eles disseram que MC Japão teria "surtado" com a bailarina. Vitória ainda chegou a declarar não tinha relacionamento entre ela e Dadá.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani

As polêmicas envolvendo o trio começaram quando o surfista e a cantora assumiram o namoro, em junho deste ano, e rendeu várias trocas de farpas nas redes sociais. Na primeira declaração pública da atriz sobre a relação entre Anitta e o ex-marido, Piovani demonstrou ter lidado bem como romance. No entanto, no Youtube, a atriz disse que Scooby deveria ter avisado sobre o romance. "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta (Instagram), ao show que eles estão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, para eu não ficar sabendo pelas redes", disse. Em julho, Piovani criticou Scooby por ensinar aos filhos a cantarem a música Onda Diferente, de Anitta.

+ Cantora de forró morre após sofrer mal súbito

+ Sport anuncia contratação do meia argentino Lucas Mugni

Depois, a atriz chegou a dizer que tinha pessoas que alcançavam seus objetivos com a bunda. Em resposta, Anitta disse que "para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa,criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz".

+ Sem habilitação e com sinais de embriaguez, homem é detido após ultrapassar viatura da PM

+ Veja as 10 tragédias que marcaram o ano

Também pelas redes sociais, Luana disse que os filhos descobriram o novo relacionamento do pai pela internet. A confusão aumentou quando os meninos viajaram com o pai e a cantora para os Estados Unidos. A atriz detonou o ex-marido nas redes sociais, dizendo que não conseguia falar com os filhos. No final de agosto, veio a público que Anitta e Scooby haviam terminado o namoro. No seu canal no Youtube, Piovani comentou o término. "Sei nem o que dizer, né?", disse no vídeo.

Surubão de Noronha 

No dia 22 de fevereiro, um dos assuntos mais comentados no Twitter foi a hashtag Surubão de Noronha. Os primeiros tweets foram feitos pelo dono de um perfil anônimo no Instagram, que disse ser um ex-funcionário da Rede Globo. Os stories compartilhados diziam que um grupo de artistas da emissora organizaram surubas na Ilha de Fernando de Noronha. Foram citados, por exemplo, a atriz Bruna Marquezine e a influenciadora digital Giovanna Ewbank. O destino é bastante visitado por famosos principalmente no final do ano.

MC Gui

O cantor MC Gui foi alvo de revolta nas redes sociais fazer comentários maldosos sobre uma garota na Disney, em Orlando, Estados Unidos, em outubro de 2019. Durante o vídeo publicado no Instagram, o funkeiro mostra o rosto da jovem e diz: "parece um filme de terror". Acompanhado dos amigos, ele riu da garota. É possível perceber que a menina percebe que está sendo filmada sem permissão e fica visivelmente constrangida com a situação.

Após o ocorrido, MC Gui disse que a internet estava "muito chata". "Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", reclamou. Dias depois, ele afirmou que foi "um imbecil naquele momento".

+ Vídeo: zagueiro do Flamengo chama colega de time de macaco em vídeo

+Relembre os famosos que nos deixaram em 2019

Marcello Melo Jr. protagoniza momentos quentes em sacada de hotel

Em agosto deste ano, o ator e cantor Marcello Melo Jr. protagonizou momentos quentes com uma mulher na sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados por paparazzis e, nas imagens, a mulher, identificada como Gabrieli Garcia, aparece coberta por um lençol e Marcello enrolado em um roupão. Após o flagra, Gabrieli disse que não iria ficar dando explicações. "Eu estava no meu quarto, na minha varanda, no meu espaço", declarou.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes 

A briga entre os dois comediantes começou quando Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia. No dia da cerimônia, que aconteceu no dia 21 de maio deste ano, a assessoria de Whindersson informou que ele estava descansando com a família.

Horas após se casar, Carlinhos disse ao colunista Leo Dias que Whindersson o avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidou. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia", disse o youtuber. Após a declaração, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luisa Sonza, esposa do comediante, nas redes sociais.

Whindersson rebateu a declaração no Twitter. Ele ainda explicou o motivo de não ter sido padrinho do casamento. "Como eu vou ser padrinho de um cara que eu mal conheço?", publicou.

Débora Nascimento e José Loreto

Em fevereiro deste ano, um dos assuntos mais comentados foi a separação do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento. Após o anúncio da separação, feita pelo colunista Leo Dias e confirmada pelas assessorias dos atores no dia 16 de fevereiro, comentários na internet apontaram que o motivo do término foi uma traição de Loreto. O ator negou.

A polêmica ainda foi mais além. Apontou a atriz Marina Ruy Barbosa como pivô da separação. Ela negou qualquer envolvimento no término do ex-casal. Após os boatos que de Marina teria envolvimento na separação, atrizes a deixaram de seguir nas redes sociais, inclusive Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento da atriz. Logo surgiram comentários de que a atitude seria em apoio a Débora Nascimento. Segundo o colunista Leo Dias, Maria rompeu a amizade com Loreto porque o ator não se posicionou após os boatos. Os dois contracenaram na novela O sétimo Guardião.

Hulk Paraíba e nova namorada

Na véspera do Natal (24), o jogador brasileiro Hulk Paraíba, que atualmente joga no futebol chinês, esteve nos holofotes porque veio à tona a notícia de que ele estaria namorando a sobrinha da sua ex-mulher. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria de comunicação do jogador. Segundo o comunicado, "a decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho". A assessoria informou ainda que o relacionamento atual do jogador começou no final de outubro.

Em uma suposta carta lida por Fabíola Reipert, a atual namorada de Hulk diz que ama muito a tia, mas que não manda no coração. "Nunca quis viver a sua vida ou tive inveja de algo que você viveu. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não faria se não fosse verdadeiro", diz um trecho da suposta carta.

Wesley Safadão e Milaide Mihaile

O antigo relacionamento do cantor Wesley Safadão com a mãe do seu primeiro filho, Mileide Mihaile, é alvo de várias polêmicas. A ex-companheira do artista já o acusou de traição com a, hoje, esposa de Safadão, Thyane Dantas, e também de tentar diminuir a pensão do filho.

Em outubro de 2019, Mileide esclareceu uma nova polêmica que surgiu envolvendo seu nome e do ator. O boato dizia que a influenciadora digital denunciou Safadão por alienação parental. No entanto, segundo a assessoria de comunicação de Mileide, a mulher esteve na delegacia para tratar sobre outro assunto.

No mês seguinte, Safadão repudiou a atitude de Mileide em dar uma arma de brinquedo ao filho na festa de Dia das Bruxas. Na ocasião, o filho do ex-casal estava vestido de Coringa. Em julho a influenciadora chegou a dizer que estava "em paz" com o ex-marido.

Meghan Markle e príncipe Harry

O casamento entre a ex-atriz Meghan Markle e o príncipe Harry, que é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, já rendeu várias polêmicas, incluindo "quebras de protocolo" por parte da duquesa de Sussex.

Uma das polêmicas surgiu com o anúncio de que Harry e Meghan deixariam a Fundação Real, que participavam juntamente aos duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton. O anúncio levantou a hipótese de que os irmãos estavam em crise no relacionamento.

O boato de que os irmãos estariam em conflito aumentou ainda mais quando foi publicado o documentário "An African Journey", gravado durante a turnê de Harry e Meghan pela África. Na produção, o casal comentou sobre as dificuldades de fazer parte da realeza. No documentário, o duque de Sussex confirmou que houve, sim, um afastamento entre ele e o irmão. "Com a pressão que essa família enfrenta, inevitavelmente as coisas acontecem. Mas nós somos irmãos e sempre vamos ser irmãos. Como irmãos, nós temos dias bons e dias ruins", disse.

Após a publicação do documentário, o site E! News disse que os familiares mais próximos do casal "ficaram bastante surpresos com a quantidade de detalhes pessoais revelados".

+ Saiba o que abre e fecha neste feriado de Ano Novo em João Pessoa

+ Confira os vídeos mais assistidos no YouTube pelos brasileiros

Em agosto, o jornal britânico Sun acusou Harry e Meghan de serem "guerreiros ecológicos hipócritas" por usarem jatos particulares em viagens. Após o ocorrido, o herdeiro ao trono britânico se pronunciou. "Passo 99% da minha vida viajando em voos comerciais. Ocasionalmente há a necessidade e a oportunidade de garantir a segurança de minha família, o que é genuíno".

A polêmica mais recente envolvendo o casal aconteceu na última segunda-feira (23), quando foi publicada uma foto na conta oficial da rainha Elizabeth II no Instagram. Na imagem, aparece a monarca e retratos do filho mais velho, príncipe Charles, Camilla (esposa do príncipe), o príncipe Phillip (marido da rainha Elizabeth II), o rei George VI (pai da monarca), o duque e a duquesa de Cambridge e seus filhos (príncipes George, Charlotte e Louis). Os internautas logo sentiram a falta de alguns familiares, como o príncipe Harry, Meghan e o pequeno Archie, filho do casal.

No entanto, segundo a revista Town and Country, há uma explicação para que o duque e a duquesa de Sussex e Archie não aparecerem. Todos que estavam na foto representam o futuro do trono. Quando a rainha Elizabeth II deixar de ser chefe de Estado, quem assumirá é o príncipe Charles. O próximo na linha de sucessão é o príncipe William e em seguida aparecem seus filhos, George, Charlotte e Louis, respectivamente.

Fonte: Jornal do Commercio

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas