quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Cantora de forró morre após sofrer mal súbito

A jovem sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

Por Redação Portal T5

10h12 - Atualizado 30/12/2019 às 10h50

A cantora e compositora Andreia Ribeiro, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade de José de Freitas, cerca de 45 km de Teresina.

Andreia teve um mal súbito e foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina. A jovem sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

No sábado (28), a cantora usou sua conta no Instagram para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon na praça central de José de Freitas. “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu na legenda do post.

Em nota, o Hospital de Urgências de Teresina informou que Andreia faleceu às 8h30. Confira:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.

A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a óbito às 8h30 da manhã.

Leia também:

+ Cantor Josh Beauchamp, do grupo Now United, é criticado por machismo após postar música

+ Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em vídeo: "Vou pra cadeia com honra"

+ Cantora de forró morre após sofrer mal súbito