TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Expansão

Rede Tambaú de Comunicação lança primeiro núcleo de branded content da Paraíba

Os convidados participarão presencialmente no Estúdio 1 da Tambaú e pelo Youtube da TV Tambaú​.

Por Redação Publicado em
Tambau Conteudo

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) promove nesta sexta (04), às 16h, um evento para o mercado publicitário, que marca o lançamento do seu núcleo de branded content, o Tambaú Conteúdos. Os convidados participarão presencialmente no Estúdio 1 da Tambaú e pelo Youtube da TV Tambaú.

O evento contará com a participação de dois grandes nomes do mercado de comunicação que vão falar sobre as tendências de mercado e o uso de conteúdo na comunicação para as marcas: Gabriel Rossi, palestrante e Professor da ESPM (SP) e Fernando Carvalho, Fundador do JC360 (PE).

A RTC já possui vasta experiência em projetos de conteúdos para marcas e conta com cases de empresas regionais e nacionais como: O Boticário, Tim, Devassa, Unimed, Uninassau, Sebrae, Energisa, Treloso, Construtora Massai, Vitamassa, entre outros.

O Tambaú Conteúdos é o primeiro núcleo de Branded Content pertencente a um grupo de comunicação da Paraíba. “Nosso núcleo surge como um estúdio de produção de conteúdo multiplataforma para trabalhar junto com nossos clientes e foco nos objetivos específicos  de cada campanha. Nossos veículos, produtos e casting estarão comprometidos com o sucesso de cada operação atingindo uma audiência qualificada e engajada”, afirma André Vajas, superintendente da RTC.

A liderança do Núcleo será da jornalista Ingrid Feijó, que tem vivência em vários projetos de marketing de conteúdo e Branded Content.

Rede Tambaú de Comunicação
É o braço de comunicação do Grupo Marquise que atua em 15 cidades e oito estados brasileiros. A RTC tem entre os seus negócios TV Tambaú (afiliada SBT em João Pessoa/ PB), Rádio Jovem Pan João Pessoa, Portal T5 (afiliado ao portal Metrópoles),Nova Brasil Maceió e Tambaú Eventos.


Relacionadas