TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
belas paisagens

Quer curtir o feriadão na Paraíba? Confira 5 belas praias para relaxar

Tem praia pra todos os gostos, seja pra quem quer algo menos movimentado e mais tranquilo, ou pra quem curtir um barzinho à beira-mar com muita gente bonita.

Por Redação Publicado em
Coqueirinho

Não é novidade que o Nordeste se destaca bastante pelas suas belas paisagens litorâneas, e em especial pelas praias que fazem dessa região do país o melhor lugar para fazer turismo no verão em território brasileiro, se você gostar de sol, calor e mar, logicamente.

É no extremo oriente do Brasil que se encontra o litoral da Paraíba, cuja capital João Pessoa é conhecida por ser aquela onde “o sol nasce primeiro”, devido à cidade ficar na posição mais a leste do país.

E olha, se você ainda não conhece as praias paraibanas, não sabe o que está perdendo. São águas calmas, perfeitas para banho, que ficam rodeadas de muito verde e uma natureza espetacular, como belíssimas formações rochosas em alguns casos. Quer conferir tudo isso? Pois dá uma olhada na lista a seguir.


A Praia de Camboinha é a mais famosa entre os pessoenses, e bastante frequentada durante o ano todo. Coqueirinho é mais uma praia que fica no município do Conde, a cerca de 30 km de João Pessoa.

Praia de Coqueirinho – Esta é mais uma que fica no município do Conde. A Praia de Coqueirinho é uma das mais famosas da Paraíba, e conhecida pelas suas formações rochosas peculiares, pelas águas azuis e também pelos bares que oferecem boa estrutura para quem quer ficar mais tempo aproveitando a linda paisagem, e ainda petiscar e beber algo. Coqueirinho tem uma imensa área verde, e é aquele tipo de praia tranquila e afastada da cidade. Com relação às águas do mar, elas têm uma temperatura morna e, dependendo da época, podem estar mais fortes, o que favorece aos surfistas, ou podem estar mais calmas, perfeitas para quem gosta de tomar banho.

Agora é com você. Qual dessas tem mais o seu perfil pra passar um feriadão na Paraíba?


Relacionadas