TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ASSALTO

Quadrilha faz caminhoneiros reféns e tenta roubar carga de leite em pó avaliada em R$ 1 milhão

As vítimas foram abordadas pelos criminosos no km 4, da BR-230, em Café do Vento.​

Por Redação Publicado em
Material prf pb caminhao
Material encontrado com criminosos durante abordagem da PRF Material encontrado com criminosos durante abordagem da PRF Foto: Divulgação/PRF

Quatro homens suspeitos de fazerem dois caminhoneiros reféns e tentarem roubar duas cargas de leite em pó, avaliadas em R$ 1 milhão, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa terça-feira (21). As vítimas foram abordadas pelos criminosos no km 4, da BR-230, em Café do Vento.

Os suspeitos assumiram a direção dos veículos de transportes e fizeram as vítimas reféns na rodovia. A PRF abordou um dos caminhões e desmontou a ação dos suspeitos.

Com os homens foram encontrados revólveres, celulares e veículos com registros de roubos, com placas de Pernambuco e Alagoas.

Os quatro suspeitos, moradores de Pernambuco, foram presos e podem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo de carga, sequestro e cárcere privado, associação criminosa, receptação de veículo roubado e adulteração veicular. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

saiba mais

Relacionadas