TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Educação ambiental

Projeto para limpeza de praias inscreve voluntários na PB; saiba como participar

De acordo com o edital, os selecionados irão atuar em ações de educação ambiental e conscientização quanto ao descarte correto de resíduos.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 06 30 at 08 58 35
Foto: Arquivo/Vitor Feitosa/Portal T5

Com objetivo de atuar em ações de educação ambiental e conscientização no descarte correto de resíduos, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) inscreve voluntários para o Projeto Praia Limpa Verão Rico.

Os interessados podem enviar o currículo até o dia 5 de dezembro para o e-mail: [email protected]. A lista dos aprovados nessa primeira etapa será disponibilizada no site da Sudema no dia 7 de dezembro.

De acordo com o edital, os selecionados irão atuar em ações de educação ambiental e conscientização quanto ao descarte correto de resíduos. As atividades ocorrerão em praias localizadas nas Unidades de Conservação sob gestão do Governo do Estado.

Os selecionados devem passar por uma entrevista no dia 9 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro. Toda a equipe de voluntários passará por uma capacitação e iniciará as atividades em 20 de dezembro.

O projeto terá duração de seis meses. Ao final, os participantes receberão certificados de conclusão do serviço de voluntariado.

Veja também:

Campina Grande divulga programação preliminar do São João 2020; veja os artistas confirmados

+ Prefeitura anuncia concurso com mais de mil vagas em 2020, em JP

+ Após seis meses, apuração sobre acidente que matou Gabriel Diniz não foi concluída


Relacionadas