TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Priscilla Alcântara surge com namorado misterioso: "Mais do que eu pedi pra Deus"

Atualmente, Priscilla é um dos nomes mais mencionados como a artista por trás da máscara de unicórnio do programa 'The Masked Singer Brasil', da Globo

Por Carlos Rocha Publicado em
Priscilla Alcântara surge com namorado misterioso: "Mais do que eu pedi pra Deus"
Priscilla Alcântara surge com namorado misterioso: "Mais do que eu pedi pra Deus" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que fez uma publicação enigmática no Twitter, endossando que um dia a vida amorosa de uma pessoa começa a decolar, Priscilla Alcântara surgiu com um "namorado misterioso" no Instagram. A cantora ativou o modo "on" da curiosidade dos fãs e fez questão de não dar muitas dicas, limitando-se à frase: "Boyzinho, você é mais do que eu pedi pra Deus!".

O enigma que os fãs da artista tentam descobrir a partir de então é a identidade do tal "boyzinho". Priscilla aparece na foto da publicação com o rapaz lhe abraçando, mas o rosto dele não aparece. O único elemento característico da imagem, acerca do rapaz, é que ele deixa visível que possui uma tatuagem. Alguns usaram isso como ponto de partida para fazer suas apostas sobre quem deva ser.

Priscilla Alcântara foi apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, durante muitos anos ao lado de Yudi Tamashiro. É evangelica e produziu músicas do segmento gospel. Atualmente, Priscilla é um dos nomes mais mencionados como a artista por trás da máscara de unicórnio do programa The Masked Singer Brasil, da Globo. Há quem diga também que é uma das cotadas para o grupo camarote do BBB22.


Relacionadas