TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desastre aereo

Prestes a completar um ano, investigação sobre acidente que matou Gabriel Diniz está suspensa

Segundo a publicação, o avião não tinha autorização para realizar táxi aéreo e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) instaurou um processo administrativo

Por Redação Publicado em
Gabriel diniz

A investigação que busca apurar as circunstâncias em torno do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz foi suspensa pela justiça federal. A informação é da colunista Keila Jimenez do Portal R7.

Treta entre ex-MasterChefs sobre suposto furo na quarentena esquenta redes sociais: veja

Segundo a publicação, o avião não tinha autorização para realizar táxi aéreo e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) instaurou um processo administrativo para verificar em que condição foi realizado o transporte de passageiros na ocasião, em que estavam Gabriel e mais duas pessoas.

Usuários de baixa renda podem ter 100% de desconto na conta de energia; saiba como

A queda do monomotor aconteceu há quase um ano no povoado Porto do Mato, que fica entre os estados da Bahia e Sergipe, no dia 27 de maio. Gabriel estava no auge do sucesso e tinha acabado de bombar com essa música Jenifer. Além do Gabriel, morreram outras duas pessoas.

A colunista procurou a família do cantor que disse não estar cobrando as autoridades que investigam acidente, porque o que era mais importante para eles foi perdido e não volta mais, que é a vida do cantor.

Leia também: Governador da PB anuncia endurecimento nas medidas de isolamento para os próximos dias

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas