TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em jogos do estadual

Presidente de clube na PB denuncia convite para manipular resultados; FPF se pronuncia

Segundo o dirigente do clube sertanejo, a procura por ele ocorre a cerca de pelo menos três dias.

Por Redação Publicado em
Federacao pf
Federação Paraibana de Futebol (FPF) Federação Paraibana de Futebol (FPF) Foto: Voz da Torcida

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes compartilhou um áudio nas redes sociais onde releva ter recebido um convite para participar da manipulação de resultados em jogos do Campeonato Paraibano 2020.

Segundo o dirigente do clube sertanejo, a procura por ele ocorre a cerca de pelo menos três dias. “Estou indignado porque estou no hotel com meu clube aqui em Campina Grande. Um rapaz entrou aqui, eu conheço, é uma pessoa conhecida, ligada ao futebol. Ele me chamou pra um particular em seu carro e veio me propor pra o Sousa participar de safadeza para o jogo de hoje”, adiantou.

No áudio, Aldeone ainda exclama que “o Sousa não participa de cafajestagem e de sujeira no futebol”.

Ouça na íntegra

carregando player...

Em nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira (28), a Federação Paraibana de Futebol declara que a “atual gestão da FPF luta incansavelmente para resgatar o prestígio, o respeito e a seriedade do futebol paraibano, sendo, portanto, a principal interessada na apuração dessas denúncias”.

O texto ainda reitera que a instituição “já procurou as autoridades competentes, dado-lhes conhecimento integral dos fatos e fornecendo a cópia dos áudios”.

A federação ainda encaminhou um documento ao Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Clique aqui e confira.


Relacionadas