TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caiu na rede

“Por querer aparecer demais”, Mara Maravilha é expulsa de programa do SBT; assista

A artista foi retirada do palco por um segurança.

Por Redação Publicado em
MARA EXPULSA 12 03 2018
Silvio chamou um segurança para tirar a artista do palco. Silvio chamou um segurança para tirar a artista do palco. Foto: Reprodução / STB

O que era pra ser uma simples brincadeira repercutiu e ganhou a web nesta segunda-feira (12). Durante o "Jogo dos Pontinhos", do programa Silvio Santos, exibido no domingo (11), a apresentadora Mara Maravilha foi retirada do programa, carregada por um segurança.

Globo cancela participação da Banda Magníficos no Faustão por vocalista ser do SBT

Para o apresentador da atração, ela estava querendo "aparecer mais do que os outros" e por isso foi expulsa. "Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros", declarou.

Beyoncé e JAY-Z anunciam turnê conjunta; veja posts

Mara rebateu: "Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse. Após a cena, Silvio chamou um segurança para tirar a artista do palco. Mara pediu para que o homem a levasse no colo: foi o que aconteceu e até o fim do quadro, a apresentadora do programa 'Fofocalizando' não retornou mais.


Relacionadas