TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reviravolta

Por 'falha' em arredondamento de pontos, The Voice Kids mantém Mariah Yohana e PB terá duas finalistas

Eduarda Brasil está na grande decisão do reality pelo time de Simone e Simaria, enquanto Mariah Yohana vai fazer a final pelo time de Carlinhos Brown, junto com Talita Cipriano.

Por Redação Publicado em
Mariah yohana 180401 182105
Mariah Yohana é mais uma paraibana que vai disputar a decisão do reality, após mudanças realizadas pela TV Globo. Eduarda Brasil está na final do The Voice Kids, pelo time de Simone e Simaria. Foto: Reprodução/Globo

Eduarda Brasil se classifica para a final

A paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, se classificou neste domingo (1º) para a final do The Voice Kids, reality show musical que envolve apenas crianças e adolescentes exibido pela TV Globo.

Natural do município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, ela interpretou a canção “Feira de Mangaio”, do também paraibano Sivuca, um dos maiores clássicos da música brasileira, e encantou o público. Dentro do time de Simone e Simaria, Eduarda garantiu a vaga na grande final, a ser realizada no próximo domingo (8), a partir das 14h.

“Sou fã dessa menina, essa menina é uma estrela mesmo. Ela é pronta, ela tem repertório, ela tem atitude, tem um vozeirão e vai ser uma mulher arretada”, comentou Cláudia Leitte após a apresentação.

Voltando ao palco logo depois junto com Luis Henrique Schultz e Livia Bernarde, concorrentes do mesmo time, a adolescente trocou de ritmo pela primeira vez na disputa, cantando “Ciúme”, de Ultraje a Rigor. Com isso, foi ela quem recebeu os pontos que Simone e Simaria teriam que dar a um dos três, e acabou sendo escolhida para representar o time na finalíssima.

Uma terceira paraibana também disputou a semifinal deste domingo. Ranna Andrade, de 12 anos de idade, estava no time de Carlinhos Brown, mas acabou não conseguindo uma vaga na decisão.

Leia também:

Dom Aldo grava vídeo com massagem de Páscoa e aparência surpreende fiéis

“Carinha de Anjo” e “Fábrica de Casamentos” se enfrentam no “Passa ou Repassa”


Relacionadas