TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Policial suspeito de filmar partes íntimas de mulher é preso ao solicitar imagens, na PB

Ele foi até o local da ocorrência fardado solicitar as imagens de câmeras de monitoramento, foi descoberto e preso em flagrante

Por Carlos Rocha Publicado em
Filmando partes intimas imagem ilustrativa

A Delegacia da Mulher prendeu nesta segunda-feira (24), em João Pessoa, um policial civil suspeito de filmar as partes íntimas de uma mulher em um supermercado.

De acordo com o que foi relatado pela delegada, esse policial civil, que não trabalha na capital, estava em um supermercado de João Pessoa no último sábado (22). No local, ele foi acusado de estar filmando as partes íntimas de uma jovem. O ato foi percebido pelo namorado da mulher. Houve uma discussão e o policial civil, segundo as testemunhas, saiu rapidamente do estabelecimento.

A polícia já estava investigando, isso porque esse casal prestou queixa a respeito do fato ocorrido no supermercado, no entanto, nesta segunda-feira (24), surgiu um novo fato. Esse policial colocou a farda da Polícia Civil, foi até Supermercado e pediu que fosse dado a ele uma lista com todos os funcionários que trabalharam lá no último sábado. Ele solicitou também as imagens do circuito de câmeras.

Houve desconfiança e o fato foi denunciado a polícia aqui pelo próprio Supermercado. O policial foi preso em flagrante por abuso de autoridade. A delegada informou que ele precisava primeiro estar numa delegacia que estivesse investigando esse caso e precisava da ordem de um delegado para solicitar essas imagens. Por conta disso ele foi preso em flagrante e deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta (25).

Leia também:

Paraíba tem 955 pessoas internadas por Covid

Governo anuncia pagamento de salários de maio e 1ª parcela do 13º

Cozinheira de hamburgueria encontra cobra dentro de alface

Datena é condenado por chamar Xuxa de 'garota de programa'


Relacionadas