Brasil

Policial mata quatro pessoas da mesma família após confusão

O agente, que não estava de folga, vestia uma camisa laranja e discutia.

Publicado em 14/06/2021 17:58 Atualizado em 14/06/2021 18:12
logo
Por Redação Portal T5
Ataque aconteceu em uma pizzaria no Rio Grande do Sul

Ataque aconteceu em uma pizzaria no Rio Grande do Sul (Imagem: Reprodução)

Após uma briga em uma pizzaria de Porto Alegre (RS), um policial militar efetuou disparos em quatro pessoas de uma mesma família, que morreram baleadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

O agente, que não estava de folga, vestia uma camisa laranja e discutia, próximo a uma porta. Essas pessoas saíram correndo e o policial disparou.

Porém, há duas versões para a história. O policial afirmou que estava passando pela região, ouviu uma aglomeração e som alto em uma casa e tentou dispersar as pessoas. O grupo teria ficado revoltado e seguiu o PM até a pizzaria, onde se escondeu, atirando e assassinando as vítimas. O agente alega legítima defesa.

A família dos quatro mortos, que moram próximos à pizzaria, dizem que estavam reunidos em casa, entre parentes, quando o policial invadiu a residência, buscando a ex-companheira. A mulher não mora e não tem relação alguma com o local. Após a discussão, os familiares foram atrás do policial, que se escondeu na pizzaria e efetuou os disparos.

O PM, após matar, passou por cima dos corpos das vítimas e apontou a arma para a companheira de um dos mortos. Ele fugiu, mas se apresentou à polícia com um advogado, apresentando a tese de legítima defesa. O agente foi liberado.

Os corpos das vítimas foram enterrados na manhã de segunda-feira (14). A polícia e a corregedoria investigam o caso.

SBT News

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play