Paraíba

Polícia reforça ações para cumprimento do decreto municipal

Não foram registradas prisões na primeira noite de atividades com relação ao descumprimento do decreto.

Publicado em 21/05/2021 09:18
logo
Por Redação Portal T5
Equipes da Ceatur verificam o cumprimento do decreto municipal

Equipes da Ceatur verificam o cumprimento do decreto municipal (Imagem: Divulgação)

Após publicação do novo decreto municipal com restrições de circulação e recomendações de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Polícia Militar (PM) reforçou ações de controle e monitoramento em João Pessoa.

Ao Portal T5, o major Bruno, da informou que o reforço estende-se a ações da operação Previna-se. “Tanto na parte da manhã, como a tarde. Esse novo decreto da prefeitura Municipal de João Pessoa restringe o acesso a orla, parques e praças. Estamos reforçando o policiamento com veículos, rádio patrulha, cavalaria, batalhão de trânsito e força regional e outras modalidades de policiamento. Tudo para orientar e conscientizar a população a cumprir o decreto”, afirmou.

Ainda segundo o major, não ocorreram prisões na primeira noite de atividades com relação ao descumprimento do decreto. Ainda segundo o documento, é proibida a circulação de pessoas em parques, praças e na orla a partir das 17h. Bares e restaurantes, por exemplo, podem funcionar até às 22h. Após isso, só é permitida a atividade no sistema delivey ou para retirada.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play