TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Espaços públicos

Polícia reforça ações para cumprimento do decreto municipal

Não foram registradas prisões na primeira noite de atividades com relação ao descumprimento do decreto.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Equipes da Ceatur verificam o cumprimento do decreto municipal
Equipes da Ceatur verificam o cumprimento do decreto municipal (Imagem: Divulgação)

Após publicação do novo decreto municipal com restrições de circulação e recomendações de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Polícia Militar (PM) reforçou ações de controle e monitoramento em João Pessoa.

Ao Portal T5, o major Bruno, da informou que o reforço estende-se a ações da operação Previna-se. “Tanto na parte da manhã, como a tarde. Esse novo decreto da prefeitura Municipal de João Pessoa restringe o acesso a orla, parques e praças. Estamos reforçando o policiamento com veículos, rádio patrulha, cavalaria, batalhão de trânsito e força regional e outras modalidades de policiamento. Tudo para orientar e conscientizar a população a cumprir o decreto”, afirmou.

Ainda segundo o major, não ocorreram prisões na primeira noite de atividades com relação ao descumprimento do decreto. Ainda segundo o documento, é proibida a circulação de pessoas em parques, praças e na orla a partir das 17h. Bares e restaurantes, por exemplo, podem funcionar até às 22h. Após isso, só é permitida a atividade no sistema delivey ou para retirada.


Relacionadas