TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operação

Polícia prende grupo criminoso suspeito de homicídios e tráfico na PB

Trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão

Por Redação Publicado em
Operacao malhas da lei mamanguape
Operação Malhas da Lei aconteceu em Mamanguape Operação Malhas da Lei aconteceu em Mamanguape Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre 23 mandados de prisão e de  busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (14), contra suspeitos de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

A operação "Malhas da Lei" combate a atuação de grupos criminosos, em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região. Cerca de 80 policiais participaram da ação.

Os trabalhos foram  coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. "Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros  objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas", afirmou Brandão.

Os presos na operação foram conduzidos para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícias.

saiba mais

Relacionadas