TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
malvinas

PM captura foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas em Campina Grande

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar captura foragida da Justica acusada de trafico de drogas em Campina Grande

Mais uma pessoa que estava foragida da Justiça foi capturada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). Dessa vez, a prisão aconteceu na cidade de Campina Grande após uma denúncia que levou à localização de uma mulher acusada de tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que têm 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela estava em uma casa, no bairro das Malvinas, quando foi presa pelos policiais do 2º Batalhão e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (08), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

Leia também:

Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil

Paraíba confirma 523 novos casos de infecção por Covid-19 e 16 óbitos

Prefeitura de Cabedelo realiza mutirão de cirurgias de cabeça e pescoço

Encceja 2020: processo seletivo tem inscrições abertas


Relacionadas