Polícia

Pescador é preso enquanto levava 5kg de maconha de João Pessoa para o RN

A droga estava no porta-malas de um veículo que realiza transporte alternativo de passageiros

Publicado em 11/05/2020 17:08 Atualizado em 26/11/2020 20:43
logo
Por Redação Portal T5
Pescador é preso enquanto levava 5kg de maconha de João Pessoa para o RN

Foto: Divulgação/ PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Mamanguape, na Paraíba, no início da tarde desta segunda-feira (11), um homem de 46 anos transportando 5 kg de maconha. A substância entorpecente estava no porta-malas de um veículo que realiza transporte alternativo de passageiros dentro de uma caixa de papelão e teria como destino o município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. 

Sem poder fazer 'Chá de Bebê', parentes organizam "Charreata" para mamãe paraibana; confira

O veículo, um Fat Siena, realizava transporte alternativo de passageiros com a rota Rodoviária de João Pessoa até o município de Goianinha, no Rio Grande do Norte. No automóvel havia três passageiros e o condutor. Um dos passageiros embarcou com uma caixa de papelão e pediu para o condutor do carro para guardá-la no porta-malas. 

Última temporada de '13 Reasons Why' ganha trailer e data de estreia; assista

O carro foi abordado pelos policiais na BR 101, km 42, nas proximidades da Usina Monte Alegre. O condutor do veículo informou que realizava transporte de passageiros e que não conhecia os ocupantes. Foi então realizada uma fiscalização ao interior do veículo, quando foi encontrada uma caixa de papelão contendo 5 embalagens com 1 kg de maconha cada uma.  

O homem identificado como proprietário da droga informou que é pescador e que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul/RN. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

Leia Mais: Tutora causa polêmica na web ao fazer 'desafio da farinha' com cachorros; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play