TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Pedro Scooby comenta boato de que Luana Piovani teria atirado suas roupas pela janela em Portugal

O surfista também utilizou o Instagram para responder as críticas de que teria uma vida de luxo por causa das namoradas famosas.

Por Redação Publicado em
Luana Piovani e Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby se pronunciou, nesta segunda-feira (18), sobre rumores de que teria se envolvido em outra polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani.

"As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu", afirmou à QUEM em resposta ao boato de que a loira teria jogado as roupas dele pela janela em Portugal depois que ele assumiu o relacionamento com Cintia Dicker.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Cintia teria contado em um grupo de whatsapp a reação de Luana depois de descobrir do namoro.

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas" , teria afirmado.

Pedro também utilizou o Instagram para responder as críticas de que teria uma vida de luxo por causa das namoradas famosas.

"Estava vendo umas mensagens e umas matérias aqui, deixa eu explicar uma coisa para vocês, a minha carreira no surfe começou aos 13 anos de idade, muito antes de eu me relacionar com qualquer mulher. Comecei a ganhar dinheiro com o surfe aos 13 anos de idade. Com 17 já era patrocinado pela maior empresa esportiva do mundo, tenho programa no Off há mais de dez anos. Acabei vindo agora para o YouTube, que acho que as pessoas têm acesso mais fácil ao que faço. Não fica imaginando que foi porque me relacionei com alguém, que namorei uma pessoa ou estive com outra que a minha vida começou. Me dedico há muito tempo a isso. Tudo o que vocês veem que eu vivo, viagens, o luxo, meus carros, presentes, tudo que compro e faço, são graças ao meu trabalho, suor e esporte que eu pratico. Então, todo ódio e mensagens ruins que você manda para mim, isso não me afeta. Sou muito de bem com a vida", declarou.

Veja mais:

+ "Ladrão de sorvete" é flagrado durante transmissão ao vivo e vídeo viraliza; veja

+ Sucatinha: reveja a participação do palhacinho paraibano no 'Programa Silvio Santos'

+ Banco abre vagas para estágio com salários de até R$ 3 mil em todo o país

+ Estudante de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em JP, diz polícia


Relacionadas