TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Quadro estável

Paulo Gustavo apresenta melhora no tratamento contra a Covid

O artista está internado desde o dia 13 de março

Por Juliana Alves Publicado em
Paulo Gustavo covid
(Reprodução/Instagram @paulogustavo31)

O ator e humorista Paulo Gustavo apresentou melhora no estado de saúde nesta segunda-feira (5). Ele, que está em tratamento contra a Covid-19 desde o dia 13 de março, teve sinais de evolução no tratamento contra a doença. A informação foi repassada pela assessoria do artista.

Em nota, a equipe de assessoria de Paulo Gustavo disse que  "A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes".

O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde 13 de março. Recentemente, Paulo Gustavo iniciou uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.


Relacionadas