TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Coréia do Sul

Patinadora é traída pela roupa e deixa seio à mostra em apresentação nas Olimpíadas de Inverno

A dupla acabou perdendo alguns pontos após o incidente, mas ainda vão disputar a medalha de ouro na categoria.

Por Redação Publicado em
Patinacaoa artistica 2

A dupla francesa de patinadores Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron se apresentava na dança no gelo pelas Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang, na Coréia do Sul, quando foram traídos por um pequeno detalhe.

Durante a apresentação, Gabriella, de 22 anos, acabou deixando parte do seio à mostra após sua roupa sair do lugar. O incidente permaneceu por bastante tempo, sendo ainda transmitido para o mundo todo, mas a dupla continuou até o final como se nada tivesse acontecido, sendo muito elogiada.

No entanto, os franceses perderam alguns pontos pelo imprevisto, o que deixou a patinadora bem triste.

"Foi o meu pior pesadelo, acontecendo nos Jogos Olímpicos . Eu estava bem distraída. Aconteceu logo nos primeiros segundos... Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu. Eu senti logo na hora, e então eu rezei. Isso era tudo o que eu poderia fazer", contou Gabriella em entrevista ao jornal USA Today.

Ao final, o prejuízo não foi tão grande assim, e o casal ficou na 2ª colocação das classificatórias, com uma pontuação de 81,93, atrás apenas da dupla do Canadá. Ambos agora vão disputar a medalha de ouro na categoria.

"É frustrante perder alguns pontos por causa de um problema de figurino. Não é para isso que estamos nos preparando nos treinos. Ainda assim, estou orgulhoso da nossa performance", completou a atleta.

Leia também:

Brothers tiram a roupa e mostram o bumbum no BBB 18

Clássico baiano termina com pancadaria, confusão e nove expulsões; veja vídeo


Relacionadas