TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Pastora que virou stripper diz que cena de 'Titanic' foi a sua inspiração

Mitchell dedicou quase 20 anos de sua vida à igreja, e disse que passou a vender fotos sensuais em 2019, quando começou a questionar a sua própria sexualidade

Por Carlos Rocha Publicado em
Pastora que virou stripper diz que cena de 'Titanic' foi a sua inspiração
Pastora que virou stripper diz que cena de 'Titanic' foi a sua inspiração (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 36 anos resolveu dar uma virada em sua vida. Uma verdadeira "mmudança de hábito", meio que literalmente. Nikole Mitchell, de 36 anos, deixou de ser pastora e hoje faz sucesso com fotos sensuais no site de conteúdo adulto 'OnlyFans'. ela revelou que o filme "Titanic" (1997) foi uma das suas inspirações para virar stripper.

A ex-pastora deu a informação durante uma entrevista ao podcast "Till Death Us Do Pod". Ela afirmou que viu o filme ainda na adolescência e que se impressionou com a cena em que Rose, personagem vivida por Kate Winslet, fica nua em frente a Jack (Leonardo DiCaprio).

"Quando a câmera passa pelo corpo nu de Kate Winslet, lembro-me de pensar: 'quero fazer isso quando ficar mais velha'", disse. Mitchell completou que por ter crescido em um ambiente muito religioso não tinha com quem conversar sobre o assunto.

"Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém para falar sobre isso porque rapidamente aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente".

Mitchell dedicou quase 20 anos de sua vida à igreja, e disse que passou a vender fotos sensuais em 2019, quando começou a questionar a sua própria sexualidade.

Em entrevista anterior, ela já tinha afirmado que a sua vida melhorou muito e que ela até se tornou uma mãe melhor após se tornar stripper.

"Sinto que o trabalho que eu faço na indústria do sexo é muito mais saudável mentalmente do que o ambiente religioso e a mentalidade religiosa em que eu cresci. Nenhum ambiente é mais tóxico quando o assunto é sexo, corpos, etc. do que a igreja. Fazendo um apanhado de tudo, acredito que estou oferecendo para os meus filhos um presente melhor", afirmou.

Leia também:

Duplo homicídio é registrado no Portal do Poço, em Cabedelo

Petrobras anuncia redução do preço da gasolina nas refinarias

"Acorda pensando na minha sunga apertada", diz Doria sobre Bolsonaro

Paraíba confirma 55 mortes por Covid-19 nesta sexta (11)


Relacionadas