TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Pastor é acusado de assédio em vídeo que circula na web; Wesley Safadão o defende

O cantor Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso.

Por Renata Nunes Publicado em
Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso
Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso

O pastor André Vitor está sendo acusado de assédio em vídeo que circula na internet. Na imagem, ele aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele.

O cantor Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso, criticou os comentários dos seguidores, disse confiar nele e que o pastor está sendo vítima de uma injustiça.

"Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão", disse.

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também postou stories defendendo André Vitor: "É inaceitável tudo isso, e assim... É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer. Acredito que até tirar a vida. Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento... Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida", falou.

Segundo o casal Wesley e Thyane, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo.

O pastor André é líder religioso da Comunidade das Nações. Ele tem um irmão gêmeo, que também é pastor.

Na tarde desta segunda-feira (26), ele usou as redes sociais para apresentar sua versão.

"Hoje eu acordei com uma notícia revoltante, absurda, indigna, que fez com que quase eu vomitasse. Pegaram um vídeo totalmente fora do contexto, onde nós estávamos tendo um final de semana precioso com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha, que é filha de meus amigos preciosos, que inclusive estão aqui comigo, recebe um abraço meu, como ela está acostumada a receber de todos nós. E ela, não por desconforto, mas por que estava na euforia de uma brincadeira em que o Wesley joga uma torta no Tiru e ela vai comemorar, brincar com isso. Eu puxo minha camisa por que eu travo uma luta com a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com meu peso. Só os maldosos e quem tem demônio nos olhos viram. Eu sei quem eu sou, minha família sabe quem eu sou, meus amigos sabem quem eu sou", disse.

LEIA TAMBÉM:


Relacionadas