TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
são josé de sabugi

Paraibano faz tatuagem para homenagear Carlinhos Maia; veja

​Valter Vinícius, de 26 anos, mora na cidade de São José do Sabugi e se declara super fã do digital influencer

Por Redação Publicado em
Carlinhos maia
Foto: Reprodução/ Instagram

Não é todo mundo que escolhe tatuar o nome de uma pessoa em seu corpo para fazer uma homenagem. Seja uma pessoa com quem se tem um relacionamento ou até mesmo um familiar, há muito a se pensar para fazer uma tatuagem em forma de homenagem. Mas no interior da Paraíba, um jovem resolveu fazer essa forma de tributo para um influenciador digital.

Ao vivo, Maraisa descobre que já ficou com entrevistador: "Tenho que parar de beber"

Valter Vinícius, de 26 anos, mora na cidade de São José do Sabugi, no interior da Paraíba. Ele resolveu homenagear Carlinhos Maia com uma tatuagem. Ele escreveu o nome do influenciador nas suas costas.

Morre, aos 76 anos, mãe do jornalista Glenn Greenwald

"Há algum tempo eu já queria fazer uma tatuagem. Fiz para homenageá-lo mesmo, fiz com todo coração. Mesmo com todas as críticas que recebo até hoje por tatuar o nome de uma pessoa que eu não conheço não me arrependo. Admiro ele demais sou muito fã", disse o jovem.

Jornalista paraibana entra para equipe fixa de apresentadores do JN aos sábados

O próprio Carlinhos chegou a compartilhar a imagem da tatuagem de Valter em seu Instagram. Ele agradeceu a homenagem do paraibano e, nesta sexta-feira (6), voltou a mencionar o assunto, dessa vez compartilhando uma matéria sobre o caso.

Menino de 5 anos leva amigos da escola à sua audiência de adoção

Ver essa foto no Instagram

Hoje amanheci com essa vontade de fazer uma tatuagem e claro não poderia ser qualquer uma, já vinha com esse pensamento de homenagear essa pessoa e sei que é normal todos vão criticar pq fiz isso, e pq não coloquei o nome da minha mãe que é a pessoa mais importante da minha vida, meu coração já vinha pedindo isso a tempo e hoje resolvi escuta-lo, ninguém sabe oq se passa no coração do outro, minha admiração a ser humano tão generoso, humilde que faz o bem sem olhar a quem, é minha inspiração sem dúvidas, Amo Demais, DEUS já me deu a oportunidade de colocar ele no meu caminho fiquei sem acreditar, fiquei sem ação, não sabia oq fazer, mais agradeci muito, muito mesmo, por ter iniciado esse sonho q ainda será concluído quando conhecer ele melhor, seu povo, sua vila, seu lugar. Obrigado @carlinhosmaiaof por fazer meus dias melhores, por não me deixar desistir, por me fazer acreditar, Gratidão. Só DEUS e mais ninguém sabe o quanto estou Feliz e só ele sabe oq me fez fazer isso. Essa homenagem é sua @carlinhosmaiaof ????❤️ tatuador @micart_studio

Uma publicação compartilhada por Valter (@valtervinicios_) em 18 de Nov, 2019 às 12:22 PST

Câmera flagra momento em que vítima de assalto atropela suspeitos após o crime

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas