TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de campina grande

Paraibana torna-se primeira nordestina a vencer o Miss Grand Brasil

A nova miss é natural de Campina Grande, no Agreste do estado

Por Redação Publicado em
Paraiba miss cg
Foto: Reprodução/Instagram

Lala Guedes, 27, representante da Paraíba, venceu no início da madrugada desta sexta (31) a etapa brasileira do Miss Grand International 2020. O concurso, realizado em Bento Gonçalves (RS), contou com 22 candidatas e elegeu a representante do país no mundial, que hoje faz parte das grandes disputas de miss contemporâneas.

A partir de agora Guedes, que é natural de Campina Grande, no Agreste paraibano, inicia sua preparação para defender o país em 25 de outubro de 2020 em Caracas, na Venezuela. Com a vitória, ela tornou-se também a primeira nordestina a ocupar o posto nacional. Antes dela, venceram misses de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Em segundo lugar na disputa ficou a Miss Espírito Santo, Mylena Duarte, 24, e em terceiro a Miss Sergipe, Caroline Andrade, 23. Completaram o grupo de cinco finalistas as representantes do Paraná, Clarissa Burda Thomsen, 19, em quarto, e Alagoas, Ruthy Raphaella, 24, em quinto.

No top 9 estavam ainda as misses Goiás, São Paulo, Bahia e Rio Grande do Norte.

A nova Miss Grand Brasil é estudante de Medicina e fala inglês fluente, aprimorado durante um curso de moda feito em Londres, no Reino Unido. Ela foi coroada pela paulista Marjorie Marcelle, 25, que ficou em quinto lugar no internacional, no fim do ano passado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lala Guedes (@lalacguedes) em 26 de Jan, 2020 às 2:11 PST

saiba mais

Folha de São Paulo


Relacionadas