Concursos e Empregos

Paraíba prevê concurso da PM e Corpo de Bombeiros com mil vagas

O gestor mencionou que estudos para viabilizar a realização do certame foram autorizados

Publicado em 23/11/2021 17:42 Atualizado em 23/11/2021 17:53
logo
Por Carlos Rocha
Paraíba prevê concurso da PM e Corpo de Bombeiros com mil vagas

Paraíba prevê concurso da PM e Corpo de Bombeiros com mil vagas (Foto: PMPB)

Durante uma entrevista, nesta terça-feira (23), o governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), informou que há expectativa para a realização de um novo concurso público da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. O gestor mencionou que estudos para viabilizar a realização do certame foram autorizados e que a projeção inicial é que sejam por volta de mil vagas apenas para o da PM.

No dia 26 de fevereiro desse ano foi anunciada a realização de concurso da Polícia Civil da Paraíba que vai ofertar 1.400 vagas. O concurso visa suprir as necessidades dos cargos de carreira da Polícia Civil, considerando um cenário com previsão de 785 servidores aptos à aposentadoria.

As inscrições para o concurso da Polícia Civil foram encerradas no dia 11 de novembro de 2021 e as provas objetivas estão previstas para ocorrer nos dias 13 e 20 de fevereiro, a depender do cargo escolhido pelo candidato. Os locais de prova serão divulgados no dia 2 de fevereiro. O edital com a divulgação do resultado provisório está previsto para o dia 23 de março.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play