TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confira

Paola Carosella fica emocionada ao anunciar 1º campeão do MasterChef

"Negro da periferia também pode ganhar o MasterChef”, disse o vencedor Hailton, de 28 anos

Por Redação Publicado em
Paola carosella chorou no masterchef
Foto: Reprodução/ Band

Paola Carosella ficou emocionada ao anunciar o primeiro vencedor da 7ª temporada do MasterChef Brasil, nessa terça-feira (14). O paulistano Hailton, de 28 anos, foi o vencedor do episódio.

No prato de Hailton, Paola Carosella considerou todos os componentes bem preparados e destacou: “O melhor do teu prato é o fígado. Está super bem preparado. O ponto é perfeito. A cebola não está crua, mas também não está caramelizada. É lindo, lindo, lindo teu prato, muito obrigada”, afirmou às lágrimas.

“Esse choro representa uma história de vida que eu sempre sonhei. Ter algo voltado à gastronomia, creio que estou no caminho certo”, disse Hailton.

Em seguida, a apresentadora Ana Paula Padrão questionou de onde veio a inspiração do participante para o preparo. Emocionado, o paulistano da Brasilândia respondeu: “Minha mãe fazia muito fígado quando meu pai morreu e a grana faltou”.

“Além de colocar uma história de vida no teu prato, você fez uma coisa que para nós é uma magia, que é cozinhar com nada. O teu prato tinha sal, limão, talvez um pouco de óleo, um pouco de azeite, um pouco de cebola, mas tinha maestria, porque quando a gente comia isso, o sabor era grandioso”, acrescentou Paola.

saiba mais

Relacionadas