TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bezerros

Padre pernambucano morre afogado após salvar duas pessoas em açude

O caso aconteceu na zona rural do município de Bezerros, Agreste do estado

Por Carlos Rocha Publicado em
Padre de 38 anos morre afogado apos salvar duas pessoas diz diocese

Um incidente, ocorrido neste sábado (13) deixou a população de Gravatá, em Pernambuco, em luto, princpipalmente a comunidade católica. É que o padre Fernando Lima, de 38 anos de idade, que liderava a paróquia da cidade, morreu afogado após salvar duas pessoas em um açude. O caso aconteceu na zona rural do município de Bezerros, Agreste do estado.

A diocese de Caruaru fez uma publicação nas redes sociais em hoomenagem ao sacerdote."Padre Fernando se afogou ao salvar a vida de duas pessoas. 'O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas' (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru. Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz", diz a postagem no Instagram.

A prefeitura de Gravatá emitiu nota oficial de pesar nas redes sociais.

"Em nome da Prefeitura de Gravatá, o prefeito, padre Joselito Gomes, e os servidores municipais se solidarizam com a família pelo falecimento do Padre Fernando Lima.Nascido em Taquaritinga do Norte-PE, o padre Fernando estava responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá, onde nos últimos anos exerceu o sacerdócio presidindo as celebrações eucarísticas e sacramentais. nas igrejas de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro, São Sebastião (Belinha), na Rua Amaury de Medeiros, Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Novo, Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, além da zona rural e apoio na Igreja Matriz de Sant'Ana. Pedimos a Deus que console os corações das comunidades, dos familiares e amigos".

Leia também:

Procon de João Pessoa realiza renegociação de dívidas através do WhatsApp

Gabigol é detido em cassino clandestino com aglomeração

Diretor da Cagepa em Campina Grande morre vítima de Covid-19

Confira os concursos e seleções com inscrições abertas na Paraíba


Relacionadas