TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desabafo

Padre Fábio de Melo revela quase ter abandonado igreja por paixão da juventude

O romance aconteceu quando o padre fazia faculdade

Por Redação Publicado em
FABIO DE MELO 25 12 2018

Divertido e sábio nas redes sociais, o padre Fábio de Melo já teve um amor no passado e, por um momento, não quis ser um religioso para viver sua grande paixão. A revelação aconteceu em conversa com Márcia Goldschimidt.

O padre contou que em 1993, quando fazia faculdade, quase abandonou seu futuro na igreja.  “Já me apaixonei antes de virar padre e quase saí. Eu fazia faculdade de filosofia e vivia uma paixão avassaladora que durou uns quatro, cinco meses. Na época, o padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo. Ele me disse assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor'”, explicou o religioso.

Fábio conta que a história teve um fim, mas não foi por sua iniciativa.  “Chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia. Doeu muito, mas as palavras dela fizeram sentido”, explicou o padre sobre o final da história de amor.

“Ela disse: ‘Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. Ela estava com as lágrimas e falou: ‘Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino’. Aí eu fui embora”, detalhou o religioso.

O padre passou pelo sofrimento do término e, segundo ele, parecia que o mundo havia acabado. Anos depois, ele encontrou a moça em uma loja. “Ela brincou com a situação, mostrou o filho e falou: ‘Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo’. Tava casada, feliz da vida”.

Leia mais:

The Walking Dead estreia nova temporada na Netflix durante quarentena

Namorado da mãe de Neymar já deu em cima de Anitta, diz site


Relacionadas