Gente famosa

Padre Fábio de Melo revela quase ter abandonado igreja por paixão da juventude

O romance aconteceu quando o padre fazia faculdade

Publicado em 16/04/2020 10:18
logo
Por Redação Portal T5
Padre Fábio de Melo revela quase ter abandonado igreja por paixão da juventude

Divertido e sábio nas redes sociais, o padre Fábio de Melo já teve um amor no passado e, por um momento, não quis ser um religioso para viver sua grande paixão. A revelação aconteceu em conversa com Márcia Goldschimidt.

O padre contou que em 1993, quando fazia faculdade, quase abandonou seu futuro na igreja.  “Já me apaixonei antes de virar padre e quase saí. Eu fazia faculdade de filosofia e vivia uma paixão avassaladora que durou uns quatro, cinco meses. Na época, o padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo. Ele me disse assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor'”, explicou o religioso.

Fábio conta que a história teve um fim, mas não foi por sua iniciativa.  “Chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia. Doeu muito, mas as palavras dela fizeram sentido”, explicou o padre sobre o final da história de amor.

“Ela disse: ‘Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. Ela estava com as lágrimas e falou: ‘Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino’. Aí eu fui embora”, detalhou o religioso.

O padre passou pelo sofrimento do término e, segundo ele, parecia que o mundo havia acabado. Anos depois, ele encontrou a moça em uma loja. “Ela brincou com a situação, mostrou o filho e falou: ‘Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo’. Tava casada, feliz da vida”.

Leia mais:

The Walking Dead estreia nova temporada na Netflix durante

quarentena

Namorado da mãe de Neymar já deu em cima de Anitta, diz

site

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play